TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir por completo a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Pensando na sua comodidade, o Gaveta de Cueca aceita a troca ou devolução dos produtos sem uso até 10 dias corridos após a data de recebimento, sem qualquer custo para o consumidor na primeira troca ou devolução.


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto adquirido, envie uma mensagem através de nosso formulário de contato, contendo seu nome completo, CPF e número do pedido em questão. Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.

Condições para Troca ou Devolução
Informamos que, para todos os casos abaixo, o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer avaria ou indício de uso, com a etiqueta do produto e Nota Fiscal. Caso a embalagem do produto seja lacrada, a mesma não pode ter sido violada.

1. Arrependimento da compra
O comprador possui 10 (dez) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para desistir da compra ou solicitar a troca do produto sem uso sem custo algum. Neste caso, todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade do Gaveta de Cueca. Nas demais solicitações de troca, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

2. Pedido incorreto
Em caso de um ou mais produtos recebidos não condizerem com o pedido efetuado,entre em contato conosco imediatamente para correção do mesmo.

3. Embalagem danificada
Caso você receba a embalagem aberta ou danificada, solicite imediatamente a troca.

4. Produto com defeito SEM USO
Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação ou dano, entre em contato conosco para a solicitação de troca ou devolução do pagamento.


TROCANDO O PRODUTO

Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja.
A escolha do produto deve se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.
O produto deverá ser devolvido, e o comprador irá receber um e-mail com o procedimento para a devolução.
Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período. Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.


DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

Se o pagamento foi efetuado via PagSeguro, o valor ficará creditado e vinculado ao e-mail utilizado na transação e o comprador poderá reaver o valor junto ao PagSeguro.
Para pagamentos realizados via PayPal, a devolução do pagamento é realizada diretamente na conta do usuário.
Lembramos que a devolução do valor da compra não inclui a restituição do valor pago pelo frete.